Postagens populares

quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Se Bia falasse..."


Pessoal, quero indicar um livro da brasileira Ana Dantas sobre um tema que amo de paixão!! GATOS!!! E o melhor, a história é bem parecida com algo que vivenciei! Meu gatão preto e branco desde que apareceu da rua, se chama “Gatão”, mas eis que um belo dia, descobrimos que ele era ELA! Só que diferente do livro, não mudei seu nome... já estava tão acostumada a chamá-la de gatão que ficou! Acho que ela não liga, pois sempre que eu chamo,  vem correndo me agradar!!! Kkkkkk

Compartilhar o amor com um bichano é das maiores alegrias da vida!

Leiam as primeiras páginas do livro em:


“Se Bia Falasse... é o primeiro livro infanto-juvenil de Ana Dantas que faz parte de uma trilogia que tem como tema a adoção, usando como pano de fundo a relação entre os seres humanos e os animais.

Na trama, Vitória conta como Bia conquistou a sua mamãe e deixou de ser gata de rua para se tornar a dona de um belo apartamento. Mas a confusão se dá quando a mamãe de Vitória acredita que a gata é um macho e dá o nome de Léo. Com o tempo, ela descobre que Léo é uma linda fêmea e, pior, está grávida. Grávida de seis lindos filhotes. E agora o que fazer?

Baseada em fatos reais, Se Bia Falasse... é pura ficção, ou talvez quem sabe, uma biografia romanceada às avessas. Uma leitura envolvente que mais entretém do que educa o leitor de forma suave, emocionante, encantadora e muito critica. Um livro agradável para quem gosta de animais, aventuras e tem muita imaginação.“
  
PS- enquanto escrevo esse post, adivinhem quem está ronronando no meu colo?? rsrs

2 comentários:

  1. OI garota-que-levou-um-chute-e-vriou-escritora, tudo bem?

    legal você divulgar novos autores; hoje a literatura infanto-juvenil é muito rica e diversificada.
    Não tenho nada contra os gatos, mas prefiro os cachorros. Aqui em casa são 4, logo, aqui, gato não entra. Até entra, só não sai....kkkkkkkkkkkkk (maldade, né?)

    Bom FDS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo!! Tudo ótimo!
    Confesso que dei risada com seu coment, mas vc foi maldoso mesmo! >:) ADOROOO GATOS!! Não tenho nada contra cachorros, desde que não comam gatos!!! rs

    bjo!!

    ResponderExcluir